quarta-feira, 1 de julho de 2009

Dicas de Viagem - MIAMI

DESTAQUES

Nadar no VENETIAN POOL em Coral Gables, imensa piscina esculpida em pedra coral. (fecha 2ªs Feiras)
Visitar VISCAYA, a residência milionária do fundador de Miami.
Passear por SOUTH BEACH, admirando a arquitetura Art-Deco e parar para um cafezinho no NEWS CAFÉ da Ocean Drive, observando o movimento.
Curtir um fim de tarde vendo a saída dos navios no novo SOUTH POINTE PARK em South Beach.
Alugar um belo CONVERSÍVEL e passear pela COLLINS AVENUE - a Riviera Americana dos anos 50, de South Beach até Bal Harbour.
Assistir um jogo de basquete do MIAMI HEAT no "AA" ARENA, em Downtown.

COMER E BEBER

Os Stone Crabs e Claws do JOE'S em South Beach são imperdíveis! Atenção: Chegue cedo e só abre de Setembro a Abril.
O italiano QUATTRO, do Mario Garnero, é um dos melhores restaurantes italianos da Lincoln Road. Aproveite a espera para tomar um "Botticelli" (prosecco com framboesa) no deslumbrante bar.
Experimente o BIG FISH, ou ainda o GARCIA'S, restaurantes simples, à beira do Miami River, com frutos do mar fresquíssimos.
No CHEESECAKE FACTORY (há vários em Miami) e no HOUSTON'S, sempre se encontra boa comida e preços razoáveis.
A qualquer hora do dia ou da noite, você sempre verá uma imensa fila defronte ao RUSTICA PIZZERIA, na Washington Avenue/South Beach. É considerada a melhor de toda a Florida.
Três sugestões para um domingo com um memorável BRUNCH: Os restaurantes dos Hotéis BILTIMORE em Coral Gables, RITZ-CARLTON e DELANO em South Beach. Imperdível!!
Peça o maravilhoso "mac and chesse" trufado para acompanhar sua carne no concorridíssimo PRIME ONE TWELVE.
Para um jantar memorável, ao ar livre e longe do agito de South Beach, vá ao CASA TUA, e depois tente entrar no sofisticado clube prive "The Club at Casa Tua".
Há inúmeras opções de restaurantes asiáticos agora em Miami. Escolhe entre o fabuloso HAKKASAN no Fontainebleau, o MR CHOW no novíssimo W Hotel, o PHILIPPE do hotel Gansevoort e o concorrido ASIA DE CUBA do belo hotel Mondrian.
Conheça Little Havana saboreando uma ROPA VIEJA no VERSAILLES, autentico restaurante cubana, na Calle Ocho.
O NOBU continua sendo o Japonês mais "in" da cidade. Prove o famoso "Black Cod".


COMPRAS

Os melhores shoppings são: THE FALLS e DADELAND MALL em South Miami, VILLAGE OF MERRICK PARK em Coral Gables e AVENTURA MALL em North Miami.
O Shopping BAL HARBOUR, com as melhores grifes do mundo, merece ser visitado, mesmo sem fazer compras. A dica aqui é almoçar no CARPACCIO.
Um comércio bem variado, divertido, cheio de lojinhas, cafés e restaurantes pode ser encontrado em SOUTH BEACH, COCONUT GROVE e BAYSIDE MARKET PLACE.
Quem procura por objetos de decoração, vale conferir o DESIGN DISTRICT que fica na região de N.E.39th street e é aberto ao público.
Aos Sábados e Domingos, vá a LINCOLN ROAD, em South Beach. É uma delicia caminhar, andar de bicicleta, patinar, olhar vitrines e fazer compras. Para as pausas, você encontra variados bares e cafés.
MIRACLE MILE é a rua principal de Coral Gables, c/ lojinhas, cafés e charmosos restaurantes.No DOG BAR você encontra tudo que amaria se fosse cachorro.
Confira as excelentes multi-marcas ALCHEMIST na Lincoln Road e THE WEBSTER na Collins Avenue.


BALADAS

As baladas mais concorridas de South Beach, são: MYNT, LIV, MANSION, PRIVE e o NIKKI BEACH (na praia). O SKYBAR, no SHORE CLUB HOTEL e o bar na cobertura do GANSEVOORT continuam disputadíssimos. Consiga um passe VIP com seu concierge.
Para ferver mesmo, nada chega aos pés do MOKAI. Freqüentado por celebridades de peso, é ultra-sofisticado, com incrível iluminação de raios laser. E certamente não podemos esquecer da LIV Night Club no Hotel Fontainebleau, melhor noite é quarta-feira.
GLASS - A novidade do tradicional e animado The Forge, um restaurante e um night club, sob o mesmo teto.


Para maiores informações ligue : 13-32217000

Nenhum comentário:

Postar um comentário