quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dicas de Fortaleza













Estaremos postando em nosso blog dicas de viagens nacionais e internacionais.Iremos começar com uma das mais atraentes cidades do Brasil,a bela Fortaleza.






O Ceará é um destino que agrada a todas as idades,pois oferece lindos passeios durante o dia,com belíssimas praias,e também tem uma agitada vida noturna,com vários bares,shows humorísticos,restaurantes.





Praia de Cumbuco









Para quem gosta de passear com um pouco mais de emoção, Cumbuco é o lugar certo. Lá, o turista pode andar de buggy pelas dunas do local e a dica é retornar por volta das 16h30, para observar o belo pôr-do-sol na Praia de Iracema. O mar é próprio para banho e possui águas calmas.Localizado a 30 quilômetros de Fortaleza, o ponto turístico oferece serviço de bugueiros. Os profissionais perguntam se o cliente quer a volta com ou sem emoção. Escolha feita, a pessoa pode ter desde um passeio tranqüilo, admirando a paisagem, até subidas e descidas com manobras radicais. Nas lagoas existentes entre as dunas, há praticantes de sandboard. Outra brincadeira comum no local é o sky bunda, onde uma prancha de madeira desliza com o visitante sentado, podendo ser finalizado com um banho refrescante. Como chegar: siga pela estrada BR 222 ou vá pela Praia de Iracema e passe pela Ponte do Rio Ceará.





Praia das Fontes








Localizada no município de Beberibe, a cerca de 90 quilômetros de Fortaleza, a Praia das Fontes possui águas calmas, com bicas de água doce, grutas, dunas e falésias, tornando-se o espaço preferido de famílias. O local abriga, ainda, uma vila de pescadores e uma toca de pedra à beira-mar, conhecida como Mãe-d´Água e visível na maré baixa.Por lá, o visitante pode aproveitar os passeios de bugue e as diversas opções de hotéis, restaurantes e barracas de praia. As areias coloridas mudam de acordo com a intensidade do sol e a Lagoa da Uberaba completa o cenário, que já serviu de pano de fundo para alguns filmes e novelas.








Beach Park





Mais de 180 mil metros quadrados de diversão
O Complexo Beach Park é uma estrutura de turismo e lazer localizado a 15 minutos da cidade de Fortaleza, no Ceará. São mais de 180 mil metros quadrados de diversão e emoção, que atrai anualmente aproximadamente 800.000 turistas.
Trata-se de um conglomerado com 4 áreas principais:Aqua Park: Instalado numa área de 55.000 m², o Aqua Park é o maior e mais bem equipado parque aquático da América Latina. Com uma completa estrutura de lazer, o parque oferece diversas opções de entretenimento que inclui Maremoto, a maior piscina de ondas da América Latina; o Insano, o mais alto toboágua do mundo; a Arca de Noé, uma área voltada especialmente para as crianças; o Ramubrinká, uma torre de 24m com 07 toboáguas; e muito mais! Garantia de diversão para toda a família! No Aqua Park, os visitantes encontram várias opções de alimentação, com bares, lanchonetes e um amplo restaurante self-service, o Beach Grill, que oferece pratos típicos da culinária cearense e internacional. O parque dispõe também, de serviços médicos e de apoio, com ambulância e ambulatório bem equipado e atendimento especializado a grupos e pessoas com necessidades especiais.Beach Park Suites Resort: Inaugurado em novembro de 1996, o Beach Park Suites Resort é um hotel de padrão internacional, com 182 apartamentos localizados à beira-mar, dentro do Complexo Beach Park, ao lado do parque aquático. Além da localização privilegiada, o resort do Beach Park oferece uma completa infra-estrutura de serviços e lazer, com piscina, quadra poliesportiva, quadra de tênis, fitness center, saunas, teatro, restaurante, Kid´s Club, salão de beleza, sala de internet, loja de conveniência e bar molhado. Garantia de comodidade e diversão, durante todo o tempo de estada no resort.














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário